sexta-feira, novembro 18, 2005

O pior barulho de se ouvir é o de uma mosca!
Como um barulho desses pode trazer todo um cenário? Real? – Calor insuportável, sol de derreter os movimentos, paralisia total... física e mental... – Nada é mais vazio do que ouvir uma mosca... nada é mais solitário... tedioso... banzo total!!!
O zumbido descontínuo... zzzzzzz... zz... z... (-)... zzzzzzzzz... (-)... zzz... reafirma meu estado estacionário... latente, talvez. Sensação de fracasso... até a mosca tem a dizer!
Enquanto há o “zzz” minha consciência vive. Quando se “ouve” as lacunas, ela se desespera, porque tem que pensar em algo, imediatamente. E o “algo” surge em forma de inconformidade. Pra onde vão meus pensamentos? Por que eles me deixam quando preciso? Por que se viram contra mim e me questionam? – Mas então eles voltam? – E onde estão?
Mesmo que me apontem o dedo, apareçam! Não me abandonem!
Mesmo que sirvam para me inquietar ou me enterrar neste estado latente – de lá tente me tirar – ahhhhh... TROCADILHOS NÃO... VOLTEM PENSAMENTOS CONSISTENTES, TIREM-ME DESSE LACONISMO CEREBRAL!
Nossa! Estou gritando!
Pra onde foi a mosca???

Nenhum comentário: