sábado, abril 07, 2007

Noite Severina

Ai, não pude resistir... tomei emprestado esta maravilha... mais delirante que ler é ouvir... na voz do Ney então...
Eu recomendo, para qualquer pessoa que queira sentir o peito se encher com sons e, ouso dizer, cheiros desta bela noite.

Corre calma Severina noite
De leve no lençol que te tateia a pele fina
Pedras sonhando pó na mina
Pedras sonhando com britadeiras
Cada ser tem sonhos a sua maneira
Cada ser tem sonhos a sua maneira
Corre alta Severina noite
No ronco da cidade uma janela assim acesa
Eu respiro seu desejo
Chama no pavio da lamparina
Sombra no lençol que te tateia a pele fina
Sombra no lençol que te tateia a pele fina
Ali tão sempre perto e não me vendo
Ali sinto tua alma flutuar do corpo
Teus olhos se movendo sem se abrir
Ali tão certo e justo e só te sendo
Absinto-me de ti, mas sempre vivo
Meus olhos te movendo sem te abrir
Corre solta suassuna noite
Tocaia de animal que acompanha sua presa
Escravo da sua beleza
Daqui a pouco o dia vai querer raiar

Composição: (Lula Queiroga / Pedro Luís)

4 comentários:

Anônimo disse...

Jô, obrigado pela recomendação!
Eu já tinha ouvido essa pérola mas, sei lá, passou batido...
Depois que vi seu post, voltei a ouvi-la e não parei mais desde então...rs

Beijos.

disse...

Pois é... não canso de ouvir esta música.

Anônimo disse...

Hola!
Gracias...me encanta este tema...llegué a tu blog buscando la letra de esta cancion que me encanta...ahora voy a imprimirla y traducir, ya que se entiende, pero algunas palabras no las conozco...

Pame (Chile)

DARS disse...

Eu adoro esta música, por acaso estava escutando este cd vindo pro trampo mais cedo, e tb por acaso caí no seu blog ao pesquisar a palavra quiçá para saber se tinha acento, e sem descaso mando um sinal de fumaça virtual da cidade desepero para desejar muita alegria e felicidade para vc e para as pessoas queridas de zampa..

Bj, D.